Minhas companheiras * Faça parte você também!

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Significado do nome Bruna

Origem do nome Bruna: ITALIANO

significado

Você sabe o que quer, e com sua determinação sempre chega lá. está sempre muito preocupada com a situação financeira, busca segurança neste setor da vida, mesmo sendo alguem que vive em busca de prazeres. Dono de uma memória perfeita e cheio de hábitos enraizados, gosta de dividir suas experiências com alguém, especialmente com quem ama. Pode demorara a aprender as coisas, mas depois que aprende nunca mais esquece, o que torna suas lições muito profundas. Possui um lado vingativo e corre um certo risco de se tornar teimosa ou ciumenta demais.

Quero já!!

Olá meninas,bom essa postagem fala sobre meus desejos recentes,que não é uma coisa rara de se acontecer rs
Sapatos oxford ( sem salto)

Mini jaqueta de couro
Tênis- nike cano médio (branco)


Maquina digital (rosa)


Colar de lacinho (dourado)
Sapatilha que prende no tornozelo (rosa bebê)
Peep toe


Melissa hoop


Então é isso lindas espero que gostem bjos e fiquem com Deus s2*

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Ativado ou desativado ?

Olá meninas,bom queria informar vocês que minha câmera deu um pequeno problema,quando tiro a foto está saindo uns risquinhos na imagem,não está tirando fotos no claro e está com uma péssima qualidade como vocês podem ver nos 2 post's anteriores =/ eu pretendo sim comprar outra câmera,porque essa também já está muito velhinha tadinha e precisa de descanso rs
só que não tenho previsão de quando irei comprar,creio eu que só em dezembro ;s
Então queria muito saber a opinião de vocês,devo me "ausentar" do blog até comprar outra câmera ou ficar assim por enquanto ? dê a opinião de vocês meninas e sejam solidárias,porque na verdade eu não gostaria de deixar vocês *-* [a] e já ia esquecendo,por enquanto,até o questionário ter um resultado justo,irei continuar postando certo ? mesmo neste sacrifício rs bjos e fiquem com Deus s2*
Devo continuar ?
Nao as imagens estao muito ruins.
Exclui logooo.
Sim,por enquanto fica desse jeito mesmo.
Sim,pois esta dando para visualizar os look's
  
pollcode.com free polls 

Look terça

Olá meninas,bom esse é meu look de hoje tá terça-feira.E hoje estava muito calor só que na volta eu sabia que iria esfriar e então levei este casaquinho,( como sabia que iria esfriar ? vi no site ) rs e tive toda a razão esfriou muitooooooo,demais!
 O look de hoje é composto por uma rasteirinha,uma calça jeans de lavagem escura,uma blusinha branca,e um casaquinho beje com detalhes marrons.




Acessórios:meu relógio --' rs ,uma tiara com uma flor cheia de estras no meio,meu colar escrito sagitário,uma pulseira beje com detalhes marrons,e um brinco de bolinha cor de rosa *-*
Então é isso lindas,espero que gostem bjos e fiquem com Deus s2*

Presentinho da amg !

Olá meninas,bom hoje eu ganhei uma lembrancinha da minha querida Camila Nicole,quando cheguei na escola ela tirou pra fora o pacotinho *-* aaawn que linda rs e junto uma linda carta meninas,que quase me fez chorar'  só não chorei porque estava na sala e tinha juntado o 9° C e todo mundo iria ficar em cima de mim rs .
Um pulseira e um brinco a coisa mais linda *-*

Fiquei apaixoooooonada por esse brinco meninas  *-* mtt mtt lindo .
Então é isso lindas bjos e fiquem com Deus s2*

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Look segunda.

Olá meninas,bom este é o look de hoje tá , segunda-feira estou super,hiper,mega,master simples ! hoje estava muitoooo muitoooo muitoooo calor e no calor é bem mais difícil de encontrar roupas (pelo menos para mim)  rs.

 O look é composto por : uma rasteirinha beje,uma calça jeans de lavagem escura,uma polo preta com detalhes azuis na make só máscara para cílios,blush,lápis de olho nos cantos externos dos olhos,clareador nos cantos internos e a baixo das sobrancelhas .
Acessórios: meu relógio que não tiro do braço,uma tiara com uma borboleta e uma florzinha cheia de estras,um brinco de bolinha preto e meu colar escrito sagitário ! ( que é o meu signo) rs

Espero que gostem bjos e fiquem com Deus s2*

Presentinhos*

Olá meninas,bom semana passa ganhei alguns presentinhos da minha mãe e da minha tia *-*


Esse ele é tomara que caia e vem com 2 alças ,uma de silicone e outra da cor dele mesmo ! (GANHEI DA MINHA TIA)

Meu mais novo chodó *-* (GANHEI DA MINHA MÃE)


Esse conjunto achei a coisa mais linda *-* (GANHEI DA MINHA TIA)

(GANHEI DA MINHA MÃE)
Então é isso flores,espero que gostem bjos e fiquem com Deus s2*

Unhas da semana.

Olá meninas,bom essas são as minhas unhas da semana,este modelo eu vi no blog da Isolda Andrade esse é um dos modelos dela de unhas divertidas ! eu amei demais achei super fofa e minhas amigas também adoraram,não saiu aquela perfeição (alias nunca sai) até mesmo porque agente fazendo em nós mesmas nunca sai como se outra pessoa fizesse não é ? rs 

essa foto está meia sem foco mais dá pra vocês terem uma ideia de como ficou rs

Foram usados os seguintes esmaltes : Nati -cancum-cintilante,Risqué-preto sépia,Impala-branco e Colorama-rosa chiclete.Bom primeiramente eu pintei toda a unha com o cintilante,depois fiz a francesinha com o preto,fiz bolinhas brancas em cima da francesinha e passei um traço rosa acima da francesinha.É bem simples de fazer só que chama super atenção viu meninas!
Então é isso lindas espero que gostem big bjos e fiquem com Deus s2*

Mudei meus pensamentos.

Olá meninas,bom hoje vim falar um pouco dos clogs,antes eu achava extremamente RIDÍCULOS,só que agora não..estou achando super lindos! tem ALGUNS que ainda acho feios rs mais tem outros que são lindoos,afinal pra quem achava todos feios é um grande progresso não ? rs eles são super estilosos meninas,dão todo um up no look. aqui estão alguns modelos que gostei muito:
esse ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei demaiiiiiiiiis ! *-* vocês não sabem o quanto.

[a] esse é meu predileto *----------* lindo,lindo,lindo,lindo demais !

esse também é perfeito !

esse do meio é super,super,super lindo né meninas ? *-*




este também é um luxo *-* alias são todos muito lindos né meninas ? uma coisa louca! rs
Então é isso lindas espero que gostem bjos e fiquem com Deus s2*

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Look quinta

Olá meninas,esse é o look de hoje assim como falei,fui á escola com ele !
O look é composto por um all star branco,uma calça jeans de lavagem clara,uma regata pink,um cintinho fino preto com bolinhas brancas e com um lacinho,uma blusa de frio curta com mangas compridas (e a bolsa básicamente não conta porque tirei na hora da presa ' rs) acessórios só relógio,um colar e brincos de pérolas e na make um sombreado marrom clareando nos cantos dos olhos,blush,máscara para cílios,lápis de olho (preto) nos cantos externos dos olhos e batom (rosa).

Então é isso lindas bjos até mais e fiquem com Deus s2*

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Comprinhas básicas !

Olá meninas,bom essas são as minhas comprinhas mais recentes que na verdade já usei tudo que está ai rs
pois é,eu não me aguento meninas tudo que compro quero usar IMEDIATAMENTE ! rs
Vou começar com as make's,bom meninas são poucas coisas porque comprei agora,mas eu vou fazer um vídeo com comprinhas do mês (; prometooo (yn)
Lápis de olho - natura faces.Zip
          Esse lápis é o mini meninas,eu comprei para deixar dentro da bolça,comprei um para mim e um para minha mãe >.<  ele está parecendo o azul na foto mais é o preto ok .
Batom -Dailus color -rosa 10
Sombra-Avon true color-sombra aveludada.
Batom-Avon colortrend-rosa chic
          Esse rosa meninas é bem fraquinho mesmo,quase cor de boca,vocês podem até ver que quase nem dá pra ver na imagem!
Sombra- asa de borboleta da doce magia.
Eu comprei dois pincéis também !
Pincel-Avon pincel para sombra.
Esse pincel na verdade acho que ele é sem marca eu comprei na loja TAKEO eu só comprei ele porque achei ele muito bom!
Comprei dois produtos também um para a pele e outro para o cabelo.
Hidratante-Avon care 3 em 1 loção facial -limpa.tonifica e hidrata
Creme gloss-defrizante-Charming gloss
 Comprei dois brinquinhos também.
O de flor esqueci o nome da loja mais sei que comprei no Dalila , e o rosinha comprei na MC'S bijuterias e presentes .localização - carrão .
Mais algumas coisinhas ..
Hidratação-Skala-abacateplus-extra cremoso-hidrata e revitaliza
Olha meninas essa hidratação ela é super barata e é maravilhosa eu já usei todas as hidratações que vocês possam imaginar,da gold da seda todas,todas mesmo e só essa fica boa no meu cabelo e não largo ela de forma alguma  rs
Avon make up remover-loção para remover maquiagem dos olhos
Nati-cintilante-cancum! Cascode cavalo! Risqué-preto sépia! Impala-branco! Ísis color-605 luana! Nati-gliter-pérola! Colorama-rosa chiclete! Colorama-extra brilho! Nati-coleção acústica-musical-Nati-oliva! Nati-cintilante-sexy
Bom meninas vocês podem ver que eu não tenho preferencia alguma de marca né rsrs gosto muito de variar de marcas porque sempre as cores que gosto são de marcas diferentes,desde de quando comprei o que eu usei mais foi o verde como vocês podem ver o Oliva da Nati,fiz varios desenhos com ele,fiz diversos look's por isso que está na metade e logo mais irei postar as fotos dos desenhos que fiz ok (;
Então é isso lindas bigbjos e fiquem com Deus s2*