Minhas companheiras * Faça parte você também!

sábado, 28 de julho de 2012

Tendência bijoux inverno 2012

Olá girls.Hoje vim aqui falar um pouco com vocês sobre a tendência de bijoux nesse inverno 2012,bijoux/jóia é algo que toda mulher gosta,é fascinada,tem e precisa,dependendo da biju,você pode montar um look simples que ela irá transformar completamente o look e o deixará com outra cara,mudando o estilo ou até mesmo a informação que a pessoa quer passar.Bom ,como todas nós sabemos os maxi colares estão com tudo não é mesmo ?! E irá continuar,essa é umas das tendências mais apostadas atualmente entre as mulheres,nossas bijoux e jóias vieram com tudo nesse inverno,digamos assim que exageradas,são peças super grandes,brilhosas,coloridas e chamativas!Mais uma das características dessa tendência é a bijoux ouro velho,vamos lidar com artigos com uma pegada mais rústica e envelhecida! Algo que pra mim particularmente é maravilhoso né,porque eu amo demais biju dourada e nesse inverno meninas,podemos apostar sem medo.Vejamos algumas imagens:
Antes eu queria esclarecer pra quem não entende de moda ou dos desfiles fashionistas que usam coisas extravagantes e que jamais usaremos,mas na verdade não é exatamente isso que eles querem passar e sim como posso dizer.. querem transmitir o que será tendências .. ava ,daaaaãr kkkk mas não é isso gente,é que tem gente que realmente não entende não consegue captar .Aliás eu acho bem bacana eu dizer isso aqui ,porque muitas das pessoas vêm as fotos dos desfiles e ficam perdidas sem entender nada,e eu mesma aprendi isso sozinha,aliás,tudo que eu sei,aprendi e aprendo é sozinha,junto com a internet e várias pesquisas e estudos.
Mas eu estou aqui pra ajudá-las a superar isso e entender de uma vez por todas as fotos dos desfiles . rs vamos lá então ..
 Cores como o azul,vermelho,lilás etc irão comparecer sim,mas o preto como sempre ,ainda continuará predominando as preferências e as tendências.
Referência muito comum atualmente,como todos nós sabemos o maxicolar.




 Mais uma coisa que nós podemos apostar sem medo nesse inverno é os maxibrincos!
 Aposto que você já deve ter um em sua coleção de bijoux,certeza. haha Vai sem medo nos anéis duplos,triplos,quadruplos..
 Maxipulseiras,como eu disse,as bijoux vieram digamos beeem graandes e você pode usar e abusar dos maxitudo kk
 Mais uma vez os maxibrincos e como eu havia dito,com a cor ouro velho.
 Golas,assim dito maais uma veez uma coisa mais rústica ,com uma pegada envelhecida.
 Maxibrincos






As pedras como ônix,ágata,turquesa,malaquita e quartzo irão garantir o charme a e elegância que toda mulher deve ter!

É isso pessoal,espero que absorvam a dica,porque eu já estou apostando! Beijinhoos e um ótimo sábado.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Tarde bacana!

Olá girls , hoje vim aqui pra mostrar pra vocês algumas pictures minha com minha amiga ,fui fazer uma visitinha pra ela ,estávamos morrendo de saudades uma da outra. Estudamos juntas ,e com as férias não nos vimos ,e só no dia 16 de julho,segunda-feira retrasada decidimos nos encontrar,pois a saudade já estava insuportável rs
Essa é a Natalia Truguilho uma suuuper amiga e super importante pra mim. Não tirei fotos detalhadas do nosso look ,porque afinal ,ficamos tão empolgadas uma com a presença da outra que quisemos aproveitar cada segundo,e eu acabei que não tirei fotos específicas dos nossos looks,mas pelas fotos dá pra vocês terem uma ideia ;] Estamos marcando de sairmos eu,ela e mais umas amigas minhas,antes de voltar as aulas e pretendo fazer algo bem bacana aqui pro blog . Um vídeo mostrando detalhes do nosso encontro e coisa do tipo ,mas não vou ficar dando detalhes aqui ,porque quero que vejam tão somente no dia 'quando eu postar' . rs então é isso .. vamos as pictures !!












E nesse mesmo dia ela fez um lindo vídeo pra mim ,que por sinal eu amei de coração! veja.
Então é isso gente ,tenha uma ótima quinta e fiquem com Deus , beeijinhos

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Look shopping com a amiga.

Olá girls.
hoje vim mostrar aqui pra vocês o meu look de hoje e pra completar mais um pouquinho o post o look da minha amiga Camila Nicole
Hoje fomos ao shopping ,tive que resolver alguns negócios por lá.
Foi algo muito rápido ,fui ,resolvi , tomamos algo e viemos embora .
.. nossa , fazia algum tempo que eu não ia ao shopping com alguma amiga ,sem pressa e tals. . rs pensa se eu não olhei todas as roupas de todas as lojas rs revirei aquele shopping olhando roupas,sapatos,bijus e etc rs
..entrei na pink biju ,só que infelizmente acabei que não comprando nada. MILAGRE! hahaha
então vamos as pictures ? ;]











Então pessoal , no meu look eu usei um vestido branco,um blazer preto e um slipper azul que ainda vou fazer um post sobre ele ,ou até mesmo em um post de comprinhas ;] e usei alguns acessórios que vocês irão ver.




Agora no look da Camila ela usou uma camisa de listras roxa e branca com um shorts da biotipo,um cintinho cinza e uma sapatilha bege!

Então é isso pessoal , beijinhoooos e uma ótima noite!