Minhas companheiras * Faça parte você também!

domingo, 23 de outubro de 2011

Barbie's

Olá ,vou mostrar algumas Barbie's diferentes da tradicional , que é : toda meiga , linda de morrer ,paty enfim , perfeita ! tem algumas que até dá pra dar risada rs ,veja
Barbie dos dreads e das tatoos .

Barbie Amy Winehouse

primeira Barbie tatuada





Barbie blogueira rsrsrs 

Barbie idosa ,antes e depois

Barbie's Valeria & Janete ,da zorra total rs

Barbie Rihanna

Barbie motoqueira 



Barbie de ressaca rs

Barbie viciada em crack 

Barbie viciada em pó

Barbie condenada a morte

Barbie bandida

Barbie anoréxica

Barbie Ariadna - bbb







Demais né, na minha época não tinha isso tudo não. rsrs agora qualquer uma pode ser chamada de Barbie está vendo ? não só as moças lindas rs , e pra falar a verdade EU QUERIA TOOOODAS ! (menos a anoréxia ,as que matam e a Ariadna) :/ alguém de dá ? >< meu aniversário está chegando em rs .Então é isso gente  ,só pra descontrair mesmo ,bjos bjos.

3 comentários:

  1. Muito legal!

    Bom domingo para vc!

    www.papofemininoetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro Barbies, sempre foram minhas bonecas favoritas! Essas de fato são bem diferentes, hehe.

    Beijos, Lili

    ResponderExcluir
  3. Oi adorei o blog e já estou seguindo depois passa lá no meu se gostar segue tb!!!
    Bjos do Blog da Lô
    http://modabylolo.blogspot.com
    @blog_da_lo

    ResponderExcluir