Minhas companheiras * Faça parte você também!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Falta 1 mêeeeeeeeeeees *--*



Olá girl's , vim aqui só pra dizer que só falta 30 dias para meu querido e lindo aniversario *---* ou seja,falta 30 dias pra mim comprar a câmera ><  e todo esse sufoco irá acabar ok ? rs CALMAAAA MENINAS,está chegando. mais enfim .. já que estou aqui,já vou avisar que pretendo fazer dois vídeos ok ? um será de uma tag que a linda da Jéssica Carmo me mandou (inclusive,estou "devendo" a dela), e outro será uma tag com minha amiga,que me mandaram pelo forms dizendo que gostaria que eu fizesse em forma de vídeo, e como gostei muito irei fazer o/ .. então é isso pessoal , CONTAGEM REGRESSIVA PARA MEU NIVER  *-----------------------*
bjos bjos e tenham uma ótima semana ;] s2*

Um comentário:

  1. Aim coisa boa, 15 anos!
    Vc vai postar fotos da tua festa né?

    Beijokas,
    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir