Minhas companheiras * Faça parte você também!

sábado, 24 de dezembro de 2011

Gaiolas!



Olá meeeeninas,poxa que saudade cara *-* eu sei,eu sei,ando sumida demais! mas o que acontece é.. eu estava sem net,e isso faz mais ou menos umas três semanas,praticamente um mês,só que teve as provas finais também como eu disse no post anterior..enfim,realmente,até eu acho que extrapolei,e sumi muiiiiiito,mas a culpa não foi minha na verdade né rs,mas então,eu queria pedir desculpas á vocês,e falar que de agora em diante irei me empenhar no blog *-*
                                                                  -------------
Agora mudando de assunto,hoje eu quero falar um pouco dessa tendência aí das gaiolas.Realmente eu acho super fofo e romântico,e super queria peças com estampas ou até mesmo formas de gaiolas,para vocês entenderem o que estou falando,vamos ver algumas imagens como exemplo :



[a] eu super quero ><



















Então pessoal,era isso que eu queria passar pra vocês,eu amei a ideia,creio eu,assim como bastante pessoa,gostei muito! mas então .. vejam se adquirem essa ideia no dia-a-dia de vocês ;] em enfeites de casa,estampas de roupas,acessórios e afins ok. 
Espero que gostem,bjos bjos s2*

Nenhum comentário:

Postar um comentário