Minhas companheiras * Faça parte você também!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Polêmica das polêmicas

Olá.
Hoje estou aqui,pra 'conversar' com vocês,saber a opinião de vocês .. porque de fato,todos já sabem desse caso não é verdade ? pelo menos quem é daqui do Brasil sim.Eu trouxe aqui pra vocês,algumas fotos do casal.
Mas antes de mostrar as fotos,eu queria passar algumas informações pra vocês :
Daniel foi eliminado do programa na noite de segunda-feira. A produção justificou que o modelo infringiu regras do programa. (Que na minha opinião foi uma injustiça)
Sergio mattos , agente de Daniel diz :
— É impensável que ele tenha estuprado alguém. Trabalhei com o Daniel por quatro anos e acredito no caráter dele. Está havendo uma confusão por conta de os dois terem bebido. Não acredito nisso de forma alguma.
Aparecida Echaniz mãe de Daniel diz : 
- Se os dois infringiram a regra do jogo, que os dois saiam - argumenta a mãe, que lamenta a repercussão do caso: - O Daniel não precisava passar por isso. Não mandou vídeo e nem pediu para entrar no BBB. Ele foi abordado na rua e convidado para fazer uma entrevista. Agora descartam ele assim?
E finalmente Monique falou algo de importante :
A gaúcha Monique Amin, 23, negou ter sido estuprada por Daniel Echaniz, 31, no "Big Brother Brasil 12".
Em depoimento à polícia, os dois disseram que houve consentimento. Ela afirmou que estava consciente durante a troca de carícias e que não houve penetração. Cada um foi ouvido por cerca de uma hora e meia.
Monique não quis fazer o exame de corpo de delito.
Monique estava acompanhada de quatro advogados; Daniel estava sozinho.









Vocês já devem estar de saco cheio de ver esse caso na tv,em sites,nas redes sociais,no facebook então .. nossa senhora,ninguém aguenta mais,de tanto falarem rs 
mas eu queria saber a opinião de vocês,e creio eu que a maioria pensa como eu; poxa,tem milhares de fotos deles juntos,inclusive tem uma que ELA está beijando ele,vocês acham mesmo que aconteceu um estupro ? eu não acho,só não tenho certeza porque não foi comigo rs mas é 90% de certeza que não foi,não passou de uma transa entre um casal,que acho que sempre rolou dentro do bbb nesses 12 anos.
Eu acho que ela quis,e ponto.A pessoa pode estar bêbada como for,não tem como isso,é IMPOSSÍVEL,não dá nem pra TOCAR nela,sem que ela perceba.
Então é isso minha galera,quero muito saber a opinião de vocês aí,soooooltem a voz. hehe 
(Estou tentando postar um vídeo de comprinhas,mas está dando erro,mas creio eu que no máximo até amanhã sairá)
bjos bjos e fiquem com Deus s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário