Minhas companheiras * Faça parte você também!

quarta-feira, 7 de março de 2012

Vai uma Capricho aí !?

Olá meninas.. tudo bom?! espero que sim . Bom,eu estava sumida esses dias por conta de estar sem net,e também meu pc foi levado pra ser reformatado :(  rs pois é,todos os arquivos..fotos.. planos,posts pro blog.. meu vídeos,foram todos embora,mas aí você me diz: porque não arquivou oque você queria e depois mandou ? R; porque não deu tempo . kk do nada,meu pc não queria mais ligar.. e assim ficou rs ,mas na verdade não tinha muita coisa,muuuuuuuuito importante,eu pretendo fazer novos posts aqui no blog,então não se preocupem,sempre que puder,estarei atualizando o blog.
Agora mudando de assunto: as fotos que trouxe pra vocês são apenas fotos das minhas revistas da Capricho. só pra atualizar mesmo ..
então .. fiquem com as fotos,bjos bjos













Um comentário:

  1. compro só as que tem a AVRIL na capa,ou que tenha alguma matéria dela na revista. beijos

    ResponderExcluir