Minhas companheiras * Faça parte você também!

terça-feira, 17 de abril de 2012

I'm in love - MAXI COLARES !

Olá flores,hoje estou aqui para falar um pouco dos 'maxicolares' ,algo que estou realmente in love,eu infelizmente ainda não tenho os meus,já procurei em tudo quanto é loja,mas aqui onde eu moro não achei!Espero achar o mais rápido possível né ,rs
Os maxi colares são peças que falam por si só,usando um,você pode ter seu look montado em questão de segundos,com uma t-shirt básica e um shorts jeans ou uma saia ou calça,seu look está montado,e sem contar que é extremamente chic né gente,vamos combinar,rs eu estou literalmente fascinada,não vejo a hora de adquiri-los aos meus looks *-*
Trouxe aqui pra vocês alguns exemplos e modelos :










É isso gente,beijinhos !

2 comentários:

  1. Oiii! fiz um post no meu blog com passo a passo de vários maxi colares! dá uma olhadinha lá! beijos

    http://chiceserautentico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir