Minhas companheiras * Faça parte você também!

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

A foto mais comentada de Katy Perry



Olá.
hoje vim falar um pouco da Katy Perry,falar de uma foto dela,que bastante gente já viu,que é a foto dela sem maquiagem.. é pessoal pra vocês pode ser a coisa mais comum,na verdade é a coisa mais comum,mais o fato é,na foto ela está MUITO diferente,e não tem nem sombra de Katy que estamos acostumadas a ver.E essa é mais uma prova de que a maquiagem faz milagre SIM,rs e que nós mulheres não somos exageradas quando não queremos sair sem maquiagem rsrs,mas é muito importante também meninas,que não deixemos ficar dependentes da maquiagem,é normal nós adorarmos maquiagem,só que tem algumas pessoas que são obcecadas e literalmente não conseguem viver sem,e isso pode prejudicar muito uma mulher ou garota,já vira obsessão e isso não pode acontecer mesmo! agora veja algumas fotos de Katy Perry como estamos acostumadas a ver..

agora veja a foto dela,sem maquiagem -veja se tem alguma semelhança,parece duas pessoas completamente diferentes!
Sem chance né pessoal .. rsrs a Katy Perry é linda demais olha só ..
Ela até de nerd é linda rs,

É,maquiagem realmente ajuda bastante rs e no caso da Katy ajuda e muito KK se eu fosse o marido dela pediria divorcio depois de acordar pela manhã pela primeira vez rs (brincadeirinha gente)

[aaaaaaaa] e lembrando também,que dia que é hoje ..
data marcante não pessoal ? rs bjos bjos e fiquem com Deus ' s2*

Um comentário:

  1. Olá!

    Passando para deixar um convite: está rolando 3 sorteios lá no blog e adoraria ter sua participação tb, então quando poder dar uma passadinha no blog e se gostar participa!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir