Minhas companheiras * Faça parte você também!

quinta-feira, 15 de março de 2012

Louca por tattoos!

Olá galera,hoje vim falar um pouquinho com vocês sobre tatuagens,algo que eu sou bem fã,confesso k.
Mas eu sou fã daquela forma,gosto de tattoos pequenas e femininas,nada de coisas muito grandes ou muito chamativas,claro,em minha modesta opinião,nada contra com quem tem ou gosta.
Eu trouxe aqui pra vocês algumas imagens de tattoos que gostei bastante,como eu disse são super femininas e nada muito grande.
Antes eu tinha aqui comigo as fotos das tattoos que eu vou fazer,mas como eu disse em um post anterior meu computador foi reformatado e agora não tem mais nada,e não consegui achar novamente as fotos :(  .Eu pretendia fazer três tatuagens,mas eu tive outra ideia e agora vou fazer quatro rs,e pretendo fazer todas de uma vez .* uma é o símbolo da Chanel atrás da orelha,outra é o símbolo de Sagitário no tornozelo,uma é o nome da minha mãe e do meu pai no pulso, e a outra que antes não iria fazer e agora vou é uma escrito foco,força e fé! do lado do seio um pouco mais pra baixo. Como nessa primeira foto :









Então é isso gente,e vocês,gostam de tatuagens ? tem alguma ? gostaria de fazer ? diga no comentário o que e onde ;) beijos beijos ♥

2 comentários:

  1. Ameeeii ja escolhi duas dali pra fazer.. mtoo lindas e delicadas. ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi ^^ adorei o post, eu sou apaixonada por tatuagens tbm, e assim como vc prefiro as pequenas e mais discretas haushuahs eu tenho cinco no total, todas pequenas (tenho um raio atrás da orelha, um coraçãozinho na nuca, o infinito no dedo, uma estrelinha no tornozelo esquerdo, e uma âncora no direito) haha e pretendo fazer outras, só não sei o que ainda (:

    ResponderExcluir