Minhas companheiras * Faça parte você também!

segunda-feira, 12 de março de 2012

Tendências Inverno : Veludo.

Olá galera ! Bom,hoje vim compartilhar aqui com vocês,mas uma tendência desse paraíso da moda,que muda a cada segundo.Eu realmente estou meio que afastada daqui do blog,mas é por motivos bons,garanto rs estudando muuuito galera,parece que não sobre tempo,sério.É incrível,mas enfim ..eu andei me ausentando daqui do blog mas agora estou de volta,pretendo postar os meus looks .. diariamente não digo que vai ter,até porque é raro eu sair dia de semana,e eu também não estou saindo muito,por conta de estar com terçol :( já deixei de ir á vários lugares por causa do terçol , rs realmente estou evitando sair! Mas agora,vamos falar de moda.minha paixão,e creio que sua também,eu andei pesquisando e estudando bastante pra ficar por dentro das tendências etc,porque eu realmente estava afastada mesmo .. as vezes lendo apenas algumas revistas mas nada demais.Então hoje eu resolvi falar desse novo tecido que vai bombar nesse inverno,que é o veludo,o veludo que eu me lembre já teve sim sua época de euforia,pois agora voltou,e voltou com tudo,o veludo poderá ser usado em saias,vestidos,calças,shorts,conjuntos .. os conjuntos compostos pela calça e pela blusa de frio deixaram de ser aquela coisa 'xoxa' e que só serve para usar em casa 'naquele dia de frio e chuva',mas pra falar a verdade eu não sei se vou ter coragem de adquirir essa tendência do conjunto todo,talvez só a saia,ou o shorts.. enfim,as peças separadas irei adquirir com certeza ! veja algumas fotos:


 O veludo trás um ar de sofisticado,e em minha particular opinião é um tecido chave para que no inverno você fique linda e ao mesmo tempo confortável.Eu amei esse nova tendência!





Então é isso pessoal,espero que tenham gostado do post,eaí iram adquirir essa tendência ao guarda-roupas de vocês ? beijos beijos e fiquem com Deus s2

Um comentário:

  1. Amei as saias, quero uma! *--*

    http://fetichemakeup.blogspot.com/
    Estamos te seguindo, dê uma passadinha no nosso blog depois e se gostar siga a gente tbm! =]

    Beijos, Juliana

    ResponderExcluir