Minhas companheiras * Faça parte você também!

sábado, 30 de junho de 2012

Fotinhas aleatórias + volta com tudo !

Olá ,Olá meninas , tudo bom ? noooossa que saudade tremenda que eu estava de vocês ! primeiramente , quero pedir miiiiil desculpas ,sei que não é a primeira vez que faço isso,de sumir do nada sem dar satisfações,mas eu prometo que isso não irá se repetir e vou me esforçar ao máximo e dar o meu melhor aqui no blog ok ?
Na verdade eu não tenho muitos argumentos para justificar a minha ausência,mas a maior das justificativas é o tempo,que acho que como todo mundo sempre tem momentos de correria e de ficar sem tempo pra NADA! Eu é em relação aos estudos,venho tendo muitos trabalhos em grupo,trabalhos individuais e enfim,final de bimestres uma correria só e eu acabei que deixando o blog de lado,cheguei ao ponto de ficar sem tempo para ao menos pintar minhas unhas meninas .. é ,o caso é "brabo" rs mas então,eu estou aqui de volta, e pretendo postar muitos looks aqui pra vocês ok ? A minha maior dificuldade é de tirar as fotos ,porque muita das vezes eu acabo que saindo atrasada para algum lugar e acabo que não tirando fotos,teve casos que fiz looks maravilhosos e não tive a oportunidade de tirar fotos,por tanto agora para todo lugar que eu for,irei estar levando minha câmera ,para registrar cada passo meu,combinado ? rs
Agora quanto as comprinhas .. aah comprinhas .. isso tem de monte, mas só que pretendo mostrar pra vocês as mais recentes ,porque será muuuuita coisa mesmo . por enquanto não pretendo fazer vídeos,acho que vou dar uma parada ,até a "reforma" do meu quarto ficar pronta,assim terei um cenário digno de se gravar rs então , irei estar postando fotos aqui no blog , com todos os detalhes e informações precisas !


Agora irei postar umas fotinhas aleatórias minhas,nada de muita importância , só para "matar a saudade" rs


beeijinhos , beijinhos meninas e fiquem com Deus s2














Um comentário:

  1. Aewww... Bru.. que bom que você voltou!! xD

    Adorei os look's!!

    Amei a blusinha de oncinha!!
    um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir