Minhas companheiras * Faça parte você também!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Look shopping com a amiga.

Olá girls.
hoje vim mostrar aqui pra vocês o meu look de hoje e pra completar mais um pouquinho o post o look da minha amiga Camila Nicole
Hoje fomos ao shopping ,tive que resolver alguns negócios por lá.
Foi algo muito rápido ,fui ,resolvi , tomamos algo e viemos embora .
.. nossa , fazia algum tempo que eu não ia ao shopping com alguma amiga ,sem pressa e tals. . rs pensa se eu não olhei todas as roupas de todas as lojas rs revirei aquele shopping olhando roupas,sapatos,bijus e etc rs
..entrei na pink biju ,só que infelizmente acabei que não comprando nada. MILAGRE! hahaha
então vamos as pictures ? ;]











Então pessoal , no meu look eu usei um vestido branco,um blazer preto e um slipper azul que ainda vou fazer um post sobre ele ,ou até mesmo em um post de comprinhas ;] e usei alguns acessórios que vocês irão ver.




Agora no look da Camila ela usou uma camisa de listras roxa e branca com um shorts da biotipo,um cintinho cinza e uma sapatilha bege!

Então é isso pessoal , beijinhoooos e uma ótima noite!

Um comentário:

  1. Adorei o look amiga!!

    Que delicia passear assim com uma amiga né???

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com.br/

    Ahh.. já está participando dos dois sorteios que estão rolando lá no blog? Um kit de make e um kit de acessórios!! =)

    ResponderExcluir