Minhas companheiras * Faça parte você também!

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Tarde bacana!

Olá girls , hoje vim aqui pra mostrar pra vocês algumas pictures minha com minha amiga ,fui fazer uma visitinha pra ela ,estávamos morrendo de saudades uma da outra. Estudamos juntas ,e com as férias não nos vimos ,e só no dia 16 de julho,segunda-feira retrasada decidimos nos encontrar,pois a saudade já estava insuportável rs
Essa é a Natalia Truguilho uma suuuper amiga e super importante pra mim. Não tirei fotos detalhadas do nosso look ,porque afinal ,ficamos tão empolgadas uma com a presença da outra que quisemos aproveitar cada segundo,e eu acabei que não tirei fotos específicas dos nossos looks,mas pelas fotos dá pra vocês terem uma ideia ;] Estamos marcando de sairmos eu,ela e mais umas amigas minhas,antes de voltar as aulas e pretendo fazer algo bem bacana aqui pro blog . Um vídeo mostrando detalhes do nosso encontro e coisa do tipo ,mas não vou ficar dando detalhes aqui ,porque quero que vejam tão somente no dia 'quando eu postar' . rs então é isso .. vamos as pictures !!












E nesse mesmo dia ela fez um lindo vídeo pra mim ,que por sinal eu amei de coração! veja.
Então é isso gente ,tenha uma ótima quinta e fiquem com Deus , beeijinhos

Um comentário:

  1. Oi,Bruna! Estar e reencontrar amigos é sempre bom, né?
    Passei pra conhecer seu blog.
    Meus parabéns! Sucesso pra você, viu?
    Beijos

    ResponderExcluir