Minhas companheiras * Faça parte você também!

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Ativado ou desativado ?

Olá meninas,bom queria informar vocês que minha câmera deu um pequeno problema,quando tiro a foto está saindo uns risquinhos na imagem,não está tirando fotos no claro e está com uma péssima qualidade como vocês podem ver nos 2 post's anteriores =/ eu pretendo sim comprar outra câmera,porque essa também já está muito velhinha tadinha e precisa de descanso rs
só que não tenho previsão de quando irei comprar,creio eu que só em dezembro ;s
Então queria muito saber a opinião de vocês,devo me "ausentar" do blog até comprar outra câmera ou ficar assim por enquanto ? dê a opinião de vocês meninas e sejam solidárias,porque na verdade eu não gostaria de deixar vocês *-* [a] e já ia esquecendo,por enquanto,até o questionário ter um resultado justo,irei continuar postando certo ? mesmo neste sacrifício rs bjos e fiquem com Deus s2*
Devo continuar ?
Nao as imagens estao muito ruins.
Exclui logooo.
Sim,por enquanto fica desse jeito mesmo.
Sim,pois esta dando para visualizar os look's
  
pollcode.com free polls 

Nenhum comentário:

Postar um comentário