Minhas companheiras * Faça parte você também!

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Look terça

Olá meninas,esse é o look de hoje. acho que todos os meus looks de dia de semana vai ser da escola,então nada muito extravagante,SEM salto claro! então vai ser tudo muito básico ok?
peço desculpas mais uma vez,porque as fotos não estão nada boas porque ai eu já tinha chegado e estava super cansada,então me desculpem pela "má-foto" rsrs
 Então meninas,eu estou usando uma calça jeans de lavagem clara,meu all star *-* (chodó),uma regata branca normal,meu casaco de pelinhos na touca e meu cachecol marrom que amo amo demais também.E em relação a acessórios só estou usando meus brincos de pérola e meu relógio mesmo, e na make só mascara para cílios,blush e batom (rosa).
Estou bem simples meninas look adequado para ir á escola ou até mesmo outro lugar não muito sofisticado,ainda mais neste frio né -.- rs então é isso lindas ,espero que gostem (: bjos e fiquem com Deus s2*

Nenhum comentário:

Postar um comentário