Minhas companheiras * Faça parte você também!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Look segunda.

Olá meninas,bom este é o look de hoje tá , segunda-feira estou super,hiper,mega,master simples ! hoje estava muitoooo muitoooo muitoooo calor e no calor é bem mais difícil de encontrar roupas (pelo menos para mim)  rs.

 O look é composto por : uma rasteirinha beje,uma calça jeans de lavagem escura,uma polo preta com detalhes azuis na make só máscara para cílios,blush,lápis de olho nos cantos externos dos olhos,clareador nos cantos internos e a baixo das sobrancelhas .
Acessórios: meu relógio que não tiro do braço,uma tiara com uma borboleta e uma florzinha cheia de estras,um brinco de bolinha preto e meu colar escrito sagitário ! ( que é o meu signo) rs

Espero que gostem bjos e fiquem com Deus s2*

Nenhum comentário:

Postar um comentário