Minhas companheiras * Faça parte você também!

sábado, 28 de julho de 2012

Tendência bijoux inverno 2012

Olá girls.Hoje vim aqui falar um pouco com vocês sobre a tendência de bijoux nesse inverno 2012,bijoux/jóia é algo que toda mulher gosta,é fascinada,tem e precisa,dependendo da biju,você pode montar um look simples que ela irá transformar completamente o look e o deixará com outra cara,mudando o estilo ou até mesmo a informação que a pessoa quer passar.Bom ,como todas nós sabemos os maxi colares estão com tudo não é mesmo ?! E irá continuar,essa é umas das tendências mais apostadas atualmente entre as mulheres,nossas bijoux e jóias vieram com tudo nesse inverno,digamos assim que exageradas,são peças super grandes,brilhosas,coloridas e chamativas!Mais uma das características dessa tendência é a bijoux ouro velho,vamos lidar com artigos com uma pegada mais rústica e envelhecida! Algo que pra mim particularmente é maravilhoso né,porque eu amo demais biju dourada e nesse inverno meninas,podemos apostar sem medo.Vejamos algumas imagens:
Antes eu queria esclarecer pra quem não entende de moda ou dos desfiles fashionistas que usam coisas extravagantes e que jamais usaremos,mas na verdade não é exatamente isso que eles querem passar e sim como posso dizer.. querem transmitir o que será tendências .. ava ,daaaaãr kkkk mas não é isso gente,é que tem gente que realmente não entende não consegue captar .Aliás eu acho bem bacana eu dizer isso aqui ,porque muitas das pessoas vêm as fotos dos desfiles e ficam perdidas sem entender nada,e eu mesma aprendi isso sozinha,aliás,tudo que eu sei,aprendi e aprendo é sozinha,junto com a internet e várias pesquisas e estudos.
Mas eu estou aqui pra ajudá-las a superar isso e entender de uma vez por todas as fotos dos desfiles . rs vamos lá então ..
 Cores como o azul,vermelho,lilás etc irão comparecer sim,mas o preto como sempre ,ainda continuará predominando as preferências e as tendências.
Referência muito comum atualmente,como todos nós sabemos o maxicolar.




 Mais uma coisa que nós podemos apostar sem medo nesse inverno é os maxibrincos!
 Aposto que você já deve ter um em sua coleção de bijoux,certeza. haha Vai sem medo nos anéis duplos,triplos,quadruplos..
 Maxipulseiras,como eu disse,as bijoux vieram digamos beeem graandes e você pode usar e abusar dos maxitudo kk
 Mais uma vez os maxibrincos e como eu havia dito,com a cor ouro velho.
 Golas,assim dito maais uma veez uma coisa mais rústica ,com uma pegada envelhecida.
 Maxibrincos






As pedras como ônix,ágata,turquesa,malaquita e quartzo irão garantir o charme a e elegância que toda mulher deve ter!

É isso pessoal,espero que absorvam a dica,porque eu já estou apostando! Beijinhoos e um ótimo sábado.

Um comentário:

  1. Eu não era muito fã do dourado.. mas ele anda me ganhando utimamente.. hahha...

    Eu estou mais fã dos aneis.. *-*

    Um beeijoo....

    http://maryhitner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir