Minhas companheiras * Faça parte você também!

domingo, 25 de setembro de 2011

Aparecida do norte = look domingo

Olá,bom sinto enformar que hoje eu fui na aparecida do norte aquele lugar lindo e maravilhoso não teve como tirar fotos ;s a minha câmera eu não levei porque como disse não tira fotos em ambientes claros e então levamos a da minha tia que resolveu dar "piti"   ¬ e então não tiramos foto alguma , e assim que  cheguei em casa corri pra tirar algumas fotos pra vocês verem como que fui !  rs e então se caso eu estiver ( eu estou ) com uma cara de "loooouca" não liguem porque estou super cansada e escrevendo aqui quase caindo no teclado . rs 


bjos bjos e fiquem com Deus s2*

3 comentários:

  1. Oii..

    Passando pra agradecer a visitinha, já estou te seguindo!! =D

    Adorei o look, linda sua sapatilha!!

    Um beeijo..

    http://maryhitner.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeiiiii

    e essa sapatilha é lindaaaa demais!!!

    :DD

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post. Amei o blog !
    venha me visitar tbm !


    beijos : @maysa_lobo

    http://pensamentosdasgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir