Minhas companheiras * Faça parte você também!

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Saindo da rotina.

Olá meninas,bom estou aqui pra comunicar á vocês que eu não estou conseguindo postar os look's todos os dias, e nem estou tirando as fotos,porque meu irmão emprestou a câmera ;@ ;@ ;@ acabou com minha vida , nossa .. ;@
      .. mais então meninas eu vou fazer o possível pra estar atualizando o blog pra vocês certo ? realmente eu gostaria muito de estar postando meus look's todos os dias,mais graças a meu "irmão" não poço )': aff , vocês não sabem o quanto que estou brava ! como vou postar as coisinhas pra vocês ? :S
      por exemplo, ainda hoje  fiz comprinhas , e cadê a câmera pra mostrar pra vocês ? :S não está comigo,mais vou fazer o possível meninas,o possível mesmo pra estar aqui com vocês mais recentemente ok (;
         E também meninas estou super lotada de coisas pra fazer,estou rezando pra mim arrumar um emprego urgentemente *-* quinta-feira irei fazer uma entrevista.. torçam por mim viu (yn) e na escola também , os professores estão nos lotando de trabalho :S então está super corrido pra mim.Mas sempre irei arrumar um jeito de vim aqui com voocêes! até então , se eu começar a trabalhar irei comprar um not , pra andar na bolsa pra estar sempre deixando vocês por dentro de tudo (:
 Então é isso lindas,espero que me compreendam .. bjos e fiquem com Deus s2*

Nenhum comentário:

Postar um comentário