Minhas companheiras * Faça parte você também!

sábado, 3 de setembro de 2011

Look sexta 02*09*11

Olá meninas,bom esse é o look de hoje tá , na verdade agora são exatamente 00:45 então já é dia 3  mais como não dormi  pra mim ainda é sexta-feira rs psé estou aqui até tarde atualizando pra vocês  rs é que essa semana meninas como eu disse está sendo muito corrida.. muitas provas,deveres,trabalhos,passeios .. entre muitas coisas,ontem mesmo (antiontem quero dizer rs) fui ao museu da língua portuguesa com a escola,dia 15 tenho que ir á pré conferência do CMDCA muitas e muitas coisas tive que ir ao dentista,trabalhos e mais trabalhos para fazer,ainda mais que tenho que refazer o trabalho de português por causa de um pequeno erro,mais é assim né meninas .. rs eeeenfim , voltando ao assunto esse é o look de sexta ok ?
 Bom meninas o look de hoje eu montei com : all star branco,calça jeans de lavagem escura,uma blusinha branca,uma blusinha de mangas compridas de malinha fina vermelha e um cinto fino preto de bolinhas brancas de lacinho.( amo esse cinto demais rs )


Essa eu gostei muito rs  *-*'
Acessórios: relógio,corrente (sagitário) e brinco de pérola .
Então é isso lindas espero que tenham gostado bjos e fiquem com Deus s2*

Nenhum comentário:

Postar um comentário