Minhas companheiras * Faça parte você também!

domingo, 18 de setembro de 2011

Look domingo - noite .

Olá,este é o meu look de hoje tá , um look noite, inclusive eu estou com ele agora, acho que eu vou dar uma voltinha com meu irmão , cunhada e mais alguns .
 Me desculpem pela má qualidade da foto ok ! como eu disse minha câmera não está mtt boa , eu tirei várias fotos só que de 565656 só 1 de corpo ficou boa , que foi essa .. então imagine as piores rs psé .
Acessórios : corrente sagitário , brinco de florzinha , relógio e pulseira de pimentinha .Estou com o cabelo solto e sem chapinha , bem espojado , espojado até demais ,HUAHSUHAU '
Pois então este look ele é composto por : uma sandália preta , uma calça saroel , uma blusinha de oncinha e uma blusinha de frio .
É isso , espero que gostem bjos e fiquem com Deus s2*

Nenhum comentário:

Postar um comentário