Minhas companheiras * Faça parte você também!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Shampoo&Condicionador

Olá,estou aqui pra mostrar pra vocês os shampoos e condicionadores que usei e que agora uso,testei vários e vários ao longo do tempo mas esses três foram os mais recentes !
Primeiramente eu comecei com o shampoo e condicionador da "monange -extraperfume" e não deu certo , me encheu de caspas ¬
Em seguida usei o shampoo e condicionador da "Salon line,profissional -nutrition hidratante * que também não deu muito certo,meu cabelo meio que ficou muito áspero *
E depois que é atualmente estou usando o shampoo e condicionador da "L'oreal Elsève - reparação total 5 , especial química * que está sendo maravilhosooooo , meu cabelo se deu totalmente com esse ,talvez seja pelo fato de eu usar muita química mesmo (não tanta só relaxamento e tinta rs )*
É isso espero que gostem , bjos e fiquem com Deus s2*

Nenhum comentário:

Postar um comentário